Dica das Fleurs

Dicas de filmes e séries para aquecer este inverno

3 de julho de 2018

Olá, meninas!

Chegou o frio e chegou com tudo, né?

E o que poderia ser melhor do que curtir esse friozinho enrolada nas cobertas, assistindo a boas séries ou filmes? Pensando nisso, nós, as gurias da Fleu, escrevemos um pequeno resuminho de nossas séries e filmes favoritos para indicá-las a vocês! Vamos ver?

“Las chicas del Cable” ou “As telefonistas”: é uma série espanhola e pode-se dizer que é a série mais Grl Pwr da Netflix, mas que, infelizmente, teve pouca divulgação.
A trama se passa nos anos 20, em Madri, e narra a história de quatro mulheres: Ligia, Angeles, Carlota e Marga.
Se nos dias atuais não é muito fácil ser mulher, imaginem naquela época, em que a mulher não tinha voz nem vez e servia, muitas vezes, como um mero adorno.
Nesse sentido, a série mostra, através desse quarteto fantástico de mulheres, como juntas as mulheres podem ser mais fortes e que, através da persistência e da luta, podem alcançar seus objetivos! – Aline.

 

A Escolha Perfeita: Sabe aquele final de semana em que tá frio e chovendo?! Que tu passa O DIAAAAA no sofá, olhando filme?! EU ÃÃÃMO!! Meu preferido é “A Escolha Perfeita”, já olhei 50x o 1 e o 2, só falta o 3 kkkk que ainda não vi. No filme, Beca é obrigada a ir para a faculdade contra sua vontade, ela não se interessa por nenhuma atividade extracurricular, até surgir a oportunidade de ingressar no grupo musical Barden Bella e competir no Campeonato Regional de Música. Além disso, ela tem um Crush, um dos integrantes do Treblemakers. O filme é TODO musical e divertido, daqueles que dá vontade de ver a continuação. Fica a dica guriassssss!!!  – Angela

 

The Crown: Se você é daquelas que acordaram cedinho num sábado de manhã para assistir o casamento real, com certeza precisa assistir The Crown. A série conta a história de Lilibeth (imortal Rainha Elizabeth II para os plebeus) de um ponto de vista mais íntimo. Retrata como foi o início da vida adulta, descobrir que seria rainha do naaada, após o tio abdicar o trono e seu pai assumi-lo. Vale a pena prestar atenção nos dramas da princesa Margareth, também, pois os filhos mais novos da realeza são sempre rebeldes e mais divertidos (Sou team Harry desde sempre).

The Big Bang Theory: Old, but gold! Assisto esta série há 10 anos, pois nutro um amor platônico pelo cérebro e pela falta de senso de humor de Sheldon Cooper. A série pode parecer um pouco complexa, porém se você curte exatas e manja um pouco de Física Quântica, Astronomia, Astrofísica e outros assuntos do gênero, que geralmente fazem as pessoas arregalarem os olhos, vai amar e rir muito, pois nem só de Star Wars vive o mundo nerd! – Bruna.

 

Bates Motel: Essa é uma daquelas séries que você não consegue parar de assistir. Vi e recomendo pra todos meus amigos, os que assistiram, viciaram nela também! A série serve como uma espécie de prólogo para a história do filme Psicose, de 1960, dirigido por Alfred Hitchcock (Pássaros, Janela Indiscreta) e baseado no livro de Robert Bloch. Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e levou o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos acontecem o tempo todo e há um segredo obscuro na trama. Os episódios te deixam com os olhos vidrados do começo ao fim, não é maçante, em cada um acontece um fato importante que liga a outro episódio ou temporada. É uma série muito envolvente, você fica ansiosa e se deixar, olha tudo de uma vez. Essa vale à pena maratonaaar!!! São 5 temporadas, mas você pedirá por mais!! Kkk. – Carol.

 

This is us: eu indico essa série para ver! Infelizmente não tem na Netflix para olhar, mas vale muuuuuito a pena assistir! Ela retrata a vida de 3 pessoas que nasceram no mesmo dia, Kate, Kevin e Randall. O irmão biológico da dupla morreu no parto. Seus pais, Jack e Rebecca, com a intenção de levar três bebês para casa, decidem adotar outro recém-nascido: Randall, um bebê negro nascido no mesmo dia, que foi levado para o mesmo hospital depois que seu pai biológico o abandonou em um corpo de bombeiros. A série mostra a vida deles, cada qual com suas dificuldades, Kate sofre contra a balança, Kevin é ator e está cansado da vida superficial que leva e Randall reencontra o pai biológico e tenta superar o abandono. O que eu, particularmente, mais gostei dessa trama é que me identifiquei MUITO com a Kate, que sempre está numa eterna guerra com o peso e demonstra sua superação no meio da série… Vale a pena hibernar nesse inverno e acompanhar a evolução dos personagens. – Martina.

aline

Você pode gostar

Nenhum comentário

Leave a Reply

O carrinho de compras está aberto! | Conheça nossa loja

x