Sobre a Fleurity

O QUE É COLETOR MENSTRUAL?

Coletor menstruar, como o próprio nome diz, serve para coletar o sangue menstrual. Ele, ao contrário dos absorventes comuns que estão à venda hoje no mercado, tanto interno quanto externo, não absorve absolutamente nada, apenas coleta.

Ele é um copinho reutilizável desenvolvido totalmente em silicone hospitalar, o que trás total segurança para a saúde intima das usuárias. Por não deixar o sangue menstrual em contato com a pele, elimina a ocorrência de alergias advindas do uso dos absorventes comuns, e também a proliferação de bactérias na região íntima.

Para acompanhar o ritmo da mulher moderna, a Fleurity desenvolveu um kit com dois coletores para trazer maior conforto e comodidade na utilização, pois basta retirar um e colocar o outro. Fleurity trás toda a liberdade que a mulher precisa naqueles dias.

Fleurity possui dois modelos:

Tipo 1) É recomendado para mulheres com mais de 30 anos ou que já têm filhos.

Tipo 2) Recomendado para mulheres com menos de trinta anos e que não têm filhos.

COMO UTILIZAR?

O coletor Fleurity deve ser inserido dobrado na vagina, e por ser de silicone, possibilita que a mulher possa escolher a dobra mais fácil e confortável para a sua utilização. Logo após ser inserido, o coletor se abre e se molda facilmente ao corpo. Quando bem encaixado faz um vácuo que impede que o sangue menstrual vaze, trazendo conforto e liberdade de movimentos para o dia a dia. E retirar é tão simples quanto inserir, basta pressionar a base do coletor para deixar que o ar entre e desfaça o vácuo, depois disso é só puxar pela haste, esvaziar, higienizar com água e sabão neutro e inserir novamente, ou se preferir, inserir o outro coletor que vem no kit Fleurity.

VANTAGENS

  •  Sem alergias

Muitas mulheres sofrem com as alergias recorrentes do uso de absorventes, tanto interno quanto externos. Fleurity não causa nenhum tipo de alergia, pois é desenvolvido em silicone antialérgico.

  • Produto eco-friendly

Você já parou pra pensar na quantidade de absorventes que são descartados no meio ambiente todos os dias?  Você sabia que um absorvente demora em média cem anos para se decompor na natureza? O coletor menstrual é reutilizável, dura cerca de 10 anos e não produz resíduos.

  •  Econômico  

O coletor menstrual Fleurity vem com uma proposta diferente dos que já estão no mercado, além de ter uma durabilidade de 10 anos, ele terá um custo inferior se comparado aos concorrentes.

  • Vida mais ativa

Mulheres que usam o coletor defendem que é possível sim a realização de atividades físicas e até mesmo as tarefas cotidianas sem que haja a preocupação com a menstruação.

  • Menor preocupação

Os absorventes comuns (internos ou externos) precisam ser trocados com uma freqüência muito maior que a do coletor dependendo do fluxo menstrual. Fleurity deve ser esvaziado a cada oito ou 12 horas.

  • PH equilibrado

Uma das prerrogativas do uso do coletor é que ele não agride a flora vaginal. Diferentemente dos absorventes ele não propicia a propagação de bactérias na região intima. Com isso há um menor risco de infecção ou qualquer tipo de alteração no PH. Só é necessário a sua correta higienização e lavar bem as mãos antes e depois de manuseá-lo.

  • Liberdade

A menstruação ainda é um incomodo para a maioria das mulheres. Cólica, alteração de humor e os cuidados com absorventes acabam tornando esse período do mês um pesadelo. O coletor menstrual Fleurity possibilita que a mulher tenha maior liberdade e menos preocupação.


 

O carrinho de compras está aberto! | Conheça nossa loja

x