Dica das Fleurs

Unhas de fibra de vidro: AMO!

24 de janeiro de 2018

Oiii, gatxs!!!!

Hoje eu vou falar sobre as unhas de fibra de vidro, pois acabei fazendo em mim e super amei! Vou contar, então, um pouco pra vocês de como é o processo, adaptação e os benefícios. 😉

Bom, eu sempre (desde piá) sonhava em ter unhas compridas. A minha mãe tem unhas enormes, com o formato mais redondinho, e sempre almejava ter igual! À medida que eu fui crescendo, vi que meu sonho estava MUITOOOOOO distante hahaha. Elas não cresciam de jeito nenhum e quebravam quando ficavam mais compridinhas.

Sempre fui daquelas que comprava todos os tipos de unha postiça, mas nunca conseguia me adaptar por muito tempo, me irritava pra tomar banho, digitar, mexer no celular e cozinhar. Comecei, então, a pesquisar sobre as unhas de fibra de vidro, pois achava tão lindo nos outros, mas estava receosa de gastar uma fortuna e odiar. Eis que neste verão eu olhei minhas mãos e pensei “chega, preciso fazer!” e marquei, meio que no impulso, sem pensar muito nas “consequências”.

Cheguei ao salão e, logo de cara, pedi “não quero unha zé do caixão” (rsrs). Bom, primeiro ela poliu todas as minhas unhas, pra não ter nenhum resíduo de esmaltes. Logo depois, passou o gel e colocou as fibras de vidro, unha por unha, secando unitariamente, também. É simplesmente mágico, o negócio seca e fica duríssimo, já como se fosse uma unha natural. Ela passou 3 camadas de gel acrílico, que é o que fixa e deixa a fibra firme. Em seguida, cortou e manteve o tamanho que pedi, compridas e moderadas kkk. Ela lixa tudo com aquela maquininha, até o formato ficar natural e nivelado à minha base. Não dói nada! Depois que fica pronto, a cutícula é feita e a unha é pintada como se fosse natural mesmo. Achei incrível!

O bom de fazer a fibra de vidro é a questão da duração do esmalte, porque dura BEM mais e, ainda por cima, tu podeWhatsApp Image 2018-01-16 at 09.45.03 fazer a cutícula sem precisar tirar, além da manutenção, claro, que é feita de 20 a 30 dias, super em conta, já que o preço é mais altinho, néam!

Quando ela finalizou, me bateu o desespero de não conseguir fazer mais nada! Lembrava de quando eu colava as postiças de plástico e nem podia lavar a louça, porque não conseguia. A manicure me disse que demoraria 2 dias pra me adaptar, depois eu iria sentir como se fosse minha. Mas, gente, eu não precisei nem de um minuto pra me adaptar, achei mega tranquilo pra tudo!!! O único porém é que a unha não pode ser usada como abridor de latinhas e nem pode usá-la como uma ferramenta (kkk né), pois a fibra quebra e, assim, danifica a unha natural e não queremos isso nunca!

Estou adorando a experiência das unhas de fibra de vidro! Ficaram naturais, como na foto, e a adaptação tem sido tranquila, sem estresse pra digitar, cozinhar ou lavar. Super recomendo pra quem tem a mesma vontade que eu, já que tu sente como se fosse tua unha mesmo. Eu fiz a minha no salão Bliss de NH, com a Mônica Rech, para as gaúchas eu indico ela, maravilhosa!!

Espero que tenham gostado 😉
Super beijo ❤

Marti

Você pode gostar

Nenhum comentário

Leave a Reply

O carrinho de compras está aberto! | Conheça nossa loja

x